Tottenham planeja manter anular Alli em janeiro

Alli foi um pequeno participante nesta divisão para o Spurs, e Jose Mourinho criticou publicamente depois que um passe solto terminou em um gol para a metrópole do Stoke em um videogame da Copa da liga em dezembro.

o internacional da inglaterra sempre esteve ligado a uma circulação fora em janeiro, com o Paris Saint-Germain supostamente atraído a um acordo porque o homem que lhe deu a admissão na liga principal, Mauricio Pochettino, acabou de pagar pelo PSG.

Nossos companheiros nas atividades da Sky no Reino Unido mencionaram que o Alli não poderá ser comprado em janeiro:

“O Tottenham não pretende promover ou emprestar anular Alli durante a janela de transferências de janeiro e esperar que o meio-campista viva e lute por sua vaga no grupo. O anão tornou-se objeto de várias licitações do Paris Saint-Germain – que acaba de nomear Mauricio Pochettino acima do Tottenham como seu novo instrutor principal – na janela de verão. no entanto, os Spurs não desejam permitir que Alli saia, pois continuam a competir em quatro competições diferentes. ”

É claro que o fardo de Daniel está ocupado com um acordo permanente em vez de um empréstimo pessoal para dele Alli, e sua pessoa em particular é indiscutível e seu valor de transferência seria perto de $ 100 para o ator antes de seu palpite contemporâneo.

além do fato de que as crianças, as críticas de Mourinho de anular a crença no trabalho de Alli na formação dentro do documentário lançado sobre sua – divisão, mais sua aversão em comédia-lo continuamente e suas críticas recentes, tudo constrói tanto quanto ele não participar de um grande negócio nesta temporada e parecendo pobre com a condição.

dele Alli foi ultrapassado por Tanguy Ndombele e Giovani Lo Celso quando se trata de desfrutar da função imperativa de avanço do meio-campo, mas há um argumento de que em muitos dos atrativos recentes onde o Spurs avançou, Alli poderia ter feito a diferença desde o início, ele estava acostumado a probabilidade de liberar as equipes sentadas em um bloco baixo.

Será que Mourinho e levy realmente precisam anular Alli curl no PSG sobre hipotecas e fazê-los parecer um pouco tolos? sem dúvida, não mais.

anular Alli ganhou não ficar feliz com isso, mas certamente parece que ele pode estar participando de muitos jogos da FA Cup e da Liga Europa e obter uma viagem ocasional dentro da aliança principal. Para os Spurs, é uma sensação ter Alli por perto, caso surjam mais lesões, além de oferecer alternativas para as competições da copa.

certamente ele não ficará feliz com isso enquanto tenta lutar por um capítulo na banda da Inglaterra para o Campeonato da UE neste verão? nesse caso, é de fato valor conservar uma rodada dele Alli pobre e subutilizada?