Revelado no Arsenal, Wilshere elogia Mourinho, mas diz que não jogaria no Tottenham: ‘Não me aceitariam’

Jogador está sem clube, mas afirma que não teria como jogar no rival de Londres. Recentemente, atleta afirmou que atuar no futebol espanhol seria uma possibilidade

Sem clube desde que rescindiu o contrato com o West Ham, no início de outubro, o meio Jack Wilshere, revelado no Arsenal, disse em entrevista ao podcast Super que não jogaria no Tottenham, rival dos Gunners na Inglaterra. Apesar disso, o atleta afirmou que é grande fã de José Mourinho, treinador dos Spurs.

– Eu amo o Mourinho, acho ele um treinador incrível. Mas eu não podia fazer isso. Eles não me aceitariam, mas, independentemente disso, acho que não poderia. Não é que o Arsenal se livrou de mim e me despediu, eles me ofereceram um acordo e eu queria tentar outra coisa. Eu sou um homem do Arsenal – disse Wilshere.

No fim do mês passado, em entrevista à Sky Sports , Wilshere disse que atuar no futebol espanhol era uma possibilidade para sua carreira.

– Eu conversei com meu agente há alguns dias, mas não vou colocar prazo, pois quero que tudo saia certo. Eu sempre assisti o Campeonato Espanhol e sempre pensei sobre uma mudança para a Espanha. Eu gosto da liga, é mais técnica do que o futebol inglês. Eu acho que é um lugar em que poderia mostrar do que sou capaz.