1 – NOME COMPLETO: Lucas Colenghi Corrêa Monteiro Cruvinel

2 – CIDADE/ESTADO: Uberaba/MG

3 – IDADE: 21 anos

4 – TORCEDOR DESDE: 2008

5 – IDOLO DO TOTTENHAM DE TODOS OS TEMPOS: Ledley King. Um zagueiraço, jogou com dores durante toda sua vida por não possuir cartilagem no joelho direito, mas não tinha medo de divididas e de inchar o joelho a cada dia, se matava pelo clube.

6 – IDOLO DO TOTTENHAM DO ELENCO ATUAL: Hugo Lloris. Convenhamos, o cara é um goleiro espetacular. Extremamente ágil, Lloris se notabilizou por suas boas saídas do gol e defesas inacreditáveis, especialmente nesta temporada 2013/2014. Ainda peca um pouco quando tem que jogar com os pés, mas Lloris, na minha opinião, é o jogador de maior nível no elenco.

7 – GOL FAVORITO: Gol de Peter Crouch, na última rodada da BPL da temporada 2009/2010, no City of Manchester. Após jogada de Kaboul pela direita, o centroavante aproveitou o rebote do goleiro para marcar o gol que sacramentou a classificação do Tottenham para a UEFA Champions League de 2010/2011.

8 – INTERESSE EM PARTICIPAR DO TB: O TB sempre foi uma inspiração para mim, gosto muito do trabalho da equipe. Foi com o TB que comecei a me interessar ainda mais por um time que eu já gostava/torcia e passei a amar. Mesmo com todo o esforço exigido para se tornar um torcedor do Tottenham, torcer para este clube e fazer parte desta equipe é uma honra.

9 – PERFIL TWITTER: @colenghilucas

10 – PERFIL FACEBOOK: https://www.facebook.com/lucas.colenghi

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.