Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Arsenal

Sábado (10) é dia de North London Derby! O Tottenham receberá o Arsenal em partida válida pela 27ª rodada da English Premier League. Atualmente, os Spurs ocupam a 5ª colocação da tabela, com 49 pontos somados, um a menos que o primeiro time no G4, o Chelsea. Os Gunners, por sua vez, aparecem logo atrás, com 45 pontos.

Na rodada do turno, o Arsenal bateu o Tottenham por 2 a 0 no Emirates Stadium: Shkodran Mustafi e Alexis Sánchez (hoje, no Manchester United) marcaram os tentos da partida. A partida foi marcada não só por uma atuação questionável do árbitro Mike Dean, mas também, principalmente, por uma superioridade incontestável dos mandantes. Agora, no segundo turno, é a hora do Tottenham dar o troco.

Mauricio Pochettino terá todo seu elenco à disposição, inclusive o recém-contratado Lucas Moura. Arsene Wenger, por sua vez, além da já conhecida baixa de Santi Cazorla, tem em Cech, Monreal e Welbeck presenças duvidosas.

A partida ocorrerá às 10h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Son, Alli, Eriksen; Kane.

Arsenal: Ospina; Bellerin, Koscielny, Mustafi, Kolasinac; Xhaka, Wilshere, Ramsey, Ozil, Mkhitaryan; Aubameyang.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.