Pré-jogo: EPL 17/18 – Liverpool x Tottenham

Neste domingo (4), o Tottenham irá até Liverpool para enfrentar a equipe de vermelho da cidade dos Beatles. Atualmente, os Spurs ocupam a 5ª colocação da English Premier League, com 48 pontos somados até aqui, enquanto que os Reds estão na 3ª colocação, com 50 pontos conquistados no campeonato. Ambas as equipes vem de boas vitórias conquistadas na rodada anterior: o Tottenham bateu o Manchester United, por 2 a 0, em Wembley, enquanto que o Liverpool foi até Huddersfield e bateu os mandantes por 3 a 0.

Na rodada do turno, a equipe de Londres recebeu a equipe do Merseyside em Wembley e venceu por 4 a 1: Kane (duas vezes), Heung-Min Son e Dele Alli marcaram a favor do Tottenham, enquanto Mohamed Salah descontou para o Liverpool. No segundo turno, agora, a partida marca um confronto direto na 26ª rodada da EPL.

Jurgen Klopp terá de se preocupar, apenas, com o desfalque de Nathaniel Clyne. Ragnar Klavan e Adam Lallana são dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, não poderá contar com Toby Alderweireld apenas.

A partida ocorrerá às 14h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius; Gomez, Matip, Van Dijk, Robertson; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Can; Salah, Firmino, Mané.

Tottenham: Lloris; Trippier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Eriksen, Alli, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.