Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Manchester United

Nesta quarta-feira (31), o Tottenham receberá o Manchester United em partida válida pela 25ª rodada da English Premier League. Atualmente, o United é o vice-líder da competição, tendo conquistado 53 pontos até aqui, enquanto que o Tottenham está na 5ª colocação, com 45 pontos somados. Ambas as equipes precisam muito da vitória: o Tottenham para não deixar o Liverpool escapar mais ainda, fazendo com que o G4 fique distante da equipe londrina e o Manchester United para, ainda, sustentar seu sonho por um título que está virtualmente decidido.

Na rodada do turno, quando a equipe lillywhite não pôde contar com Harry Kane, Anthony Martial fez o tento que deu a vitória para os Red Devils, em Old Trafford, por 1 a 0. Mesmo placar do confronto entre as equipes, no mesmo palco, na temporada anterior.

Mauricio Pochettino não poderá contar com Toby Alderweireld, Harry Winks e Serge Aurier para a partida. Danny Rose se recuperou da lesão no joelho e pode aparecer entre os relacionados. José Mourinho, por sua vez, não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic e Eric Bailly.

A partida ocorrerá às 17h50 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN+.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Son, Alli, Eriksen; Kane.

Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Smalling, Shaw; Matic, Pogba, Mata, Lingard, Sánchez; Lukaku.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.