Georges-Kévin Nkoudou é emprestado ao Burnley

Pouco utilizado pelo técnico Mauricio Pochettino, o meia francês Georges-Kévin Nkoudou foi emprestado para o rival de Premier League, Burnley, em contrato com duração até o término da presente temporada.

O jovem, de 22 anos, fez ótima temporada 2015/16 jogando pelo Olympique de Marseille, dando-lhe grande projeção internacional, chegando a inclusive ser convocado para a forte seleção francesa. Assim, o meia chamou a atenção do Tottenham, que o contratou no começo da temporada 2016/17, para ser uma opção de velocidade ao setor ofensivo da equipe.

No entanto, Pochettino já mostrou não ser muito fã de jogadores com características de velocidade e drible, optando por atletas mais cadenciadores e técnicos. Desta forma, Nkoudou acabou tendo poucas oportunidades para mostrar seu futebol vestindo a camisa dos Spurs.

Nkoudou deixa o Tottenham após 23 partidas realizadas e um gol marcado, no confronto de Liga dos Campeões da Europa, ante o APOEL.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.