Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Everton

Neste sábado (13), o Tottenham receberá o Everton em partida válida pela 23ª rodada da English Premier League. Enquanto os Spurs ocupam a 5ª colocação do torneio, com 41 pontos somados até aqui, 3 a menos que o Liverpool, atual 4º colocado e que está garantindo a última vaga na próxima UEFA Champions League, os Toffees estão, apenas, na 9ª posição, com 27 pontos conquistados. Ambas as equipes decepcionam no campeonato por aquilo que prometiam no começo desta época.

No primeiro turno, aproveitando-se de um começo terrível do Everton sob o comando de Ronald Koeman, o Tottenham não tomou conhecimento do adversário e venceu-o por 3 a 0 no Goodison Park. Harry Kane (duas vezes) e Christian Eriksen marcaram os tentos da vitória. Agora, em Wembley, palco de tropeços frustrantes dos Spurs, será possível retomar o caminho das vitórias no campeonato? Esta é a missão dos comandados de Pochettino.

O treinador argentino terá de lidar com os seguintes desfalques para a partida: Toby Alderweireld, Danny Rose e Harry Winks. Sam Allardyce, treinador responsável por trazer estabilidade ao Everton na temporada, não poderá contar com: Baines, Coleman e Funes Mori.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Kane.

Everton: Pickford; Kenny, Holgate, Williams, Martina; Schneiderlin, Davies, Lennon, Rooney, Sigurdsson; Niasse.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)