Pré-jogo: FA Cup 2018 – Tottenham x Wimbledon

Neste domingo (7), o Tottenham receberá o Wimbledon em partida válida pela 3ª fase da FA Cup – a Copa da Inglaterra. Se os Spurs planejam ganhar algo na temporada, tem no mais antigo torneio das ilhas britânicas sua grande chance da temporada. Após começar 2018 com um empate decepcionante diante do West Ham, em Wembley, a equipe receberá um adversário da terceira divisão da Inglaterra em seu início de caminhada nesse outro torneio.

A equipe do Wimbledon está muito próxima da zona de rebaixamento de seu campeonato: ocupa a 21ª colocação da League One, com apenas 27 pontos somados em 25 partidas. O Tottenham, fora da zona de classificação para a próxima UEFA Europa League, não pode pensar em outra situação que não seja uma classificação tranquila à próxima etapa da copa, mesmo que Mauricio Pochettino escale um time modificado para o confronto.

Não podendo contar com Alderweireld e planejando descansar jogadores-chave como Harry Kane, Christian Eriksen e Jan Vertonghen, o treinador argentino deve realmente dar oportunidade a uma série de jogadores que não atuaram ou pouco atuaram até aqui na temporada.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília) e não terá transmissão.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Walker-Peters, Foyth, Sánchez, Rose; Wanyama, Winks, Sissoko, Lamela, Nkoudou, Llorente.

Wimbledon: Long; Francomb, Oshilaja, Nightingale, Kennedy; Abdou, Trotter, Soares; Kaja, Taylor, Forrester.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)