Pré-jogo: EPL 17/18 – Burnley x Tottenham

Neste sábado (23), o Tottenham irá até o Turf Moor para encarar o surpreendente Burnley. Os mandantes somam 32 pontos no campeonato, um a mais que os visitantes, ocupando a 6ª colocação do campeonato. A partida dará início à louca sequência de jogos que já se conhece na Inglaterra e é tanto a chance do Burnley confirmar seu bom momento, quanto do Tottenham definir o que quer de sua temporada doméstica.

Na partida do primeiro turno da English Premier League, as equipes ficaram no 1 a 1 em Wembley: gols de Alli e Wood. Agora, em partida válida pela 19ª rodada, espera-se um jogo de semelhante equilíbrio pelo momento que ambos os times vivem.

Sean Dyche terá de lidar com os seguintes desfalques: Brady, Heaton, Marney e Walters, lesionados, além de Tarkowski, suspenso . Enquanto isso, Mauricio Pochettino ainda não poderá contar com Wanyama e Alderweireld, mas terá a volta de Sánchez, que cumpriu todos os jogos de suspensão que havia sofrido.

Prováveis escalações:

Burnley: Pope; Lowton, Mee, Long, Taylor; Gudmundsson, Cork, Defour, Hendrick, Arfield; Wood.

Tottenham: Lloris; Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies; Dier, Winks, Eriksen, Alli, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)