Pré-jogo: EPL 17/18 – Manchester City x Tottenham

Neste sábado (16), o Tottenham visitará o líder do campeonato, o Manchester City, em partida válida pela 18ª rodada da English Premier League. Os Citizens estão isolados na ponta da tabela do campeonato, com 49 pontos somados em uma campanha invicta até o momento. Os Spurs, por sua vez, estão em 4º, 18 pontos atrás dos líderes.

Na temporada passada, o Tottenham foi um dos clubes que mais frustrou Pep Guardiola em sua época de estreia na Terra da Rainha. Em White Hart Lane, mesmo sem Harry Kane, a vitória por 2 a 0 da equipe londrina (gols de Son e de Kolarov contra) quebrou a sequência de seis vitórias da equipe de Manchester nas seis primeiras rodadas do campeonato. No Etihad, os mandantes deram um banho de futebol em seus oponentes, mas viram a vantagem de 2 a 0, construída em duas falhas de Lloris, acabar ruindo e o empate em 2 a 2 ser o resultado final.

Guardiola terá de considerar alguns desfalques para montar a equipe que jogará amanhã: Stones e Mendy. Kompany é dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, terá apenas de lidar com as baixas já conhecidas de Wanyama, Alderweireld e Sánchez, este que cumpre seu último jogo de suspensão referente ao cartão vermelho que recebera diante do Watford.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Otamendi, Mangala, Delph; De Bruyne, Fernandinho, Silva; Sané, Aguero, Sterling.

Tottenham: Lloris; Trippier, Dier, Vertonghen, Davies; Winks, Dembélé, Son, Alli, Eriksen; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)