Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Brighton

Nesta quarta-feira (13), o Tottenham recebe o Brighton em partida válida pela 17ª rodada da English Premier League. Na rodada passada, enquanto o Tottenham se recuperou um pouco da má fase que o acometera ao golear o Stoke City, em Wembley, por 5 a 1, o Brighton foi derrotado, fora de casa, pelo Huddersfield, seu companheiro de acesso à elite inglesa.

Como dito anteriormente, o Brighton é uma equipe recém-promovida à Premier League, o que significa que as equipes não se enfrentaram na temporada passada.

Para o confronto de amanhã, Mauricio Pochettino sabe que ainda não contará com Wanyama e Alderweireld, lesionados, além de Sánchez, que cumprirá seu segundo jogo de suspensão, dentre os três da punição que sofreu. Chris Hughton, por sua vez, só não poderá contar com Sidwell.

A partida ocorrerá às 18h (Brasília) e terá transmissão, apenas, no WATCH ESPN.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Aurier, Dier, Vertonghen, Rose; Dembélé, Winks, Son, Eriksen, Alli; Kane.

Brighton: Ryan; Bruno, Duffy, Dunk, Suttner; Schelotto, Stephens, Proper, Brown; Gross, Murray.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)