Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Stoke City

Neste sábado (09), o Tottenham receberá o Stoke City em partida válida pela 16ª rodada da English Premier League. Os Spurs precisam, mais do que nunca, de uma vitória, para se recuperarem no campeonato e não ficarem muito atrás na briga por uma vaga na próxima UEFA Champions League. Os Potters, por sua vez, buscam surpreender o Tottenham em seus domínios, como já fizeram em algumas oportunidades na história da competição. Atualmente, enquanto o Tottenham ocupa a 6ª colocação do torneio, com 25 pontos, o Stoke City ocupa a 13ª, com 16 pontos.

No campeonato passado, a equipe londrina bateu o adversário de amanhã nas duas oportunidades em que se enfrentaram, ambas por 4 a 0. No Bet365 Stadium, na partida do turno, Harry Kane e Dele Alli e Heung-Min Son, por duas vezes, marcaram os tentos da vitória lillywhite. Em White Hart Lane: Hat-Trick de Harry Kane e tento complementar de Alli decretaram a goleada.

Mauricio Pochettino tem de se preocupar, “apenas”, com os desfalques já de longa data de Toby Alderweireld e Victor Wanyama. Além disso, Davinson Sánchez, suspenso, também não atuará. Mark Hughes, por sua vez, não contará com Bruno Martins Indi e Steven Ireland. Geoff Cameron é dúvida.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Dier, Vertonghen, Davies; Winks, Dembélé, Eriksen, Alli, Son; Kane.
Stoke City: Butland; Zouma, Shawcross, Wimmer; Diouf, Allen, Fletcher, Pieters; Shaqiri, Crouch, Choupo-Moting.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)