Pré-jogo: UCL 17/18 – Tottenham x APOEL

Nesta quarta-feira (06), o Tottenham receberá o APOEL em partida válida pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Já confirmado na primeira colocação de seu grupo, o Tottenham só joga para aumentar seus números na competição e tentar espantar a má fase que acometeu a equipe na English Premier League. O APOEL, já eliminado, joga apenas para tentar aprontar algo em Wembley e conquistar uma improvável 3ª colocação que lhe daria direito a disputar a UEFA Europa League.

Na partida de ida, em Nicósia, no Chipre, o Tottenham venceu por 3 a 0, com hat-trick de Harry Kane. Contudo, o placar não foi construído de forma fácil, com os gols saindo apenas no segundo tempo, quando Mauricio Pochettino mudou o sistema de jogo da equipe do 3-4-3 para o 4-4-2.

O treinador argentino dos Spurs tem os desfalques de longa data de Alderweireld e Wanyama a considerar, mas outros nomes constantemente presentes entre os onze iniciais também não deverão estar presentes, com o intuito de rodar o elenco e focar na recuperação na liga nacional. A partida deve ser uma boa oportunidade para jogadores com poucos minutos na temporada mostrarem que podem ganhar a confiança de Pochettino. Do lado do APOEL, Giorgos Donis não poderá contar com Boy Waterman, Milanov e Carlão.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, apenas pelo EI plus, o serviço de streaming do Esporte Interativo.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Aurier, Foyth, Vertonghen, Walker-Peters; Sissoko, Winks, Son, Lamela, Nkoudou; Llorente.

APOEL: Gudiño; Vouros, Merkis, Rueda, Lago; Zahyd, Vinicius, Nuno Morais, Ebecilio, Alofnetis; De Camargo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)