EPL – Watford 1×1 Tottenham

O Tottenham foi a Vicarage Road enfrentar o Watford pela 15ª rodada da Premier League e acabou voltando apenas com um empate em 1 a 1. Kabasele marcou o gol dos donos da casa e Son anotou para o time de Mauricio Pochettino, que jogou boa parte do segundo tempo com um a menos, por conta da expulsão de Davinson Sanchez.

O treinador argentino mandou a campo o time com Lloris; Trippier, Sanchez, Vertonghen, Davies; Dier, Dembele; Eriksen, Son, Alli; Kane. Já o técnico anfitrião Marco Silva escalou seu time com Gomes; Mariappa, Prödl, Kabasele; Femenía, Cleverley, Doucouré, Zeegelaar; Pereyra, Richarlison; Deeney.

Em um jogo muito pegado e com poucas chances criadas, o Watford abriu o placar logo aos 13 minutos, em cabeceio certeiro de Kabasele após cobrança de escanteio. O Tottenham tentou reverter a situação e conseguiu o empate aos 25 minutos com Son Heung-min, que recebeu passe de Eriksen da direita e só tocou para o fundo das redes.

Sem muito mais no primeiro tempo, as duas equipes voltaram para o segundo tempo na tentativa de mudar o placar, com o Tottenham mais em cima em busca da virada. Mas o jogo tomou diferentes proporções aos 52 minutos, quando Sanchez acertou uma cotovelada no rosto de Richarlison e acabou sendo expulso. A partir daí o jogo não ficou tão agradável de se assistir e poucos lances de perigo aconteceram, a não ser uma bola na trave de Doucoure para os donos da casa. As entradas de Sissoko, Lamela e Winks deram mais gás ao Tottenham para segurar até o final, mas o time não conseguiu buscar efetivamente o segundo gol e o jogo terminou em 1 a 1.

O resultado deixa o Tottenham na 6ª colocação com 25 pontos no campeonato. O próximo desafio do time é contra o APOEL, na próxima quarta (06) pela UEFA Champions League.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Lucas Barros

    mais um jogo sofrível do time, precisamos melhorar urgente!

    • Fábio Malet

      Pessoal decidiu parar de jogar na Premier League, Tá foda! 🙁