Pré-jogo: EPL 17/18 – Watford x Tottenham

Neste sábado (2), o Tottenham visitará o Watford em partida válida pela 15ª rodada da English Premier League. Os Hornets ocupam a 8ª colocação da tabela, com 21 pontos somados até aqui, enquanto que os Spurs estão, apenas, uma posição acima, com 24 pontos somados. É possível dizer que, ao passo que, os comandados de Marco Silva fazem uma campanha consistente dentro de suas possibilidades, os seguidores de Mauricio Pochettino tem deixado a desejar no momento recente da temporada doméstica.

Ambos vêm de derrotas na competição: os mandantes da partida de amanhã perderam por 4 a 2 diante do Manchester United, em seus próprios domínios; enquanto que os visitantes de amanhã foram a Leicester e perderam por 2 a 1. No campeonato passado, o Tottenham derrotou o Watford nos dois encontros que os clubes fizeram: 4 a 1 no Vicarage Road, com Alli e Kane marcando, duas vezes cada, a nosso favor, enquanto que Kaboul descontou a favor deles. No White Hart Lane, nova goleada, mas dessa fez sem sofrer gols: 4 a 0, com tentos convertidos por Alli, Dier e Son (duas vezes).

Para a partida de amanhã, Marco Silva tem de se preocupar com os seguintes desfalques: Success, Cathcart, Chalobah, Hughes e Kaboul. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que ainda não pode contar com Wanyama e Alderweireld.

A partida ocorrerá às 12h50 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Extra.

Prováveis escalações:

Watford: Gomes; Mariappa, Britos, Kabasele; Femenía, Doucouré, Cleverley, Zeegelaar; Carrillo, Gray, Richarlison;

Tottenham: Lloris; Dier, Sánchez, Vertonghen; Aurier, Winks, Dembélé, Rose; Eriksen, Kane, Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)