Pré-jogo: EPL 17/18 – Leicester City x Tottenham

Nesta terça-feira (28), o Tottenham visitará o Leicester em partida válida pela 14ª rodada da English Premier League. Em momento ruim nas competições domésticas, os Spurs precisam se recuperar logo se não quiserem se complicar na briga por uma das vagas para a próxima UEFA Champions League. Os Foxes, por sua vez, vem em uma crescente após a chegada de Claude Puel para o comando técnico da equipe. Atualmente, os mandantes do jogo de amanhã ocupam a 12ª colocação da tabela, com 14 pontos somados, enquanto que os visitantes caíram para o 5º lugar, com 24 pontos somados.

No campeonato passado, o Leicester City foi responsável por um dos dois únicos tropeços do Tottenham em White Hart Lane. A partida terminou em 1-1, com gols de Janssen, a favor dos Spurs, e de Musa, a favor dos Foxes. No King Power Stadium a história foi completamente diferente: o Tottenham atropelou seu adversário com sonoros 6 a 1: Harry Kane marcou em quatro oportunidades e Heung-Min Son marcou os outros dois gols da equipe lillywhite, enquanto que Chillwell descontou para a equipe de azul.

Claude Puel tem os seguintes desfalques a serem considerados: Robert Huth e Matt James. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que ainda não pode contar com Toby Alderweireld e Victor Wanyama em sua equipe.

A partida ocorrerá às 17h45 e terá transmissão, ao vivo, na ESPN +.

Prováveis escalações:

Leicester City: Schmeichel; Simpson, Morgan, Maguire, Fuchs; Albrighton, Ndidi, Iborra, Gray; Mahrez, Vardy.

Tottenham: Lloris; Sánchez, Dier, Vertonghen; Aurier, Winks, Dembélé, Rose; Eriksen, Alli, Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)