Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x West Bromwich

Neste sábado, o Tottenham recebe o West Brom, em partida válida pela 13ª rodada da English Premier League, buscando se acertar novamente na temporada, após instabilidade nas últimas rodadas. Mesmo em momento de irregularidade, os Spurs estão na 4ª colocação do torneio, com 23 pontos somados, 11 a menos que o líder, Manchester City, e fizeram com que o mau astral da derrota no North London Derby fosse um pouco diluído após terem garantido a primeira colocação de sua chave na UEFA Champions League em partida do meio de semana. O West Brom, por sua vez, é o 17º colocado da liga, com apenas 10 pontos somados até aqui, 1 a mais que o West Ham, primeiro clube da zona de rebaixamento. O mal momento culminou na demissão do treinador galês Tony Pulis.

Na temporada passada, um empate em The Hawthorns e uma goleada lillywhite em White Hart Lane. Chadli e Alli marcaram os gols no campo dos Baggies, enquanto que um hat-trick de Harry Kane e um gol contra de McAuley decretaram o placar de 4 a 0 a favor dos Spurs em White Hart Lane.

Mauricio Pochettino sabe que não poderá contar com dois jogadores para a partida: Toby Alderweireld e Victor Wanyama. Já Gary Megson, interino do West Brom, terá de considerar os seguintes desfalques: Dawson, Chadli e Morrison.

A partida ocorrerá às 13h e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Extra – O famigerado canal que (quase) ninguém tem.

Prováveis escalações: 

Tottenham: Lloris; Sánchez, Dier, Alderweireld; Trippier, Sissoko, Dembélé, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

West Brom: Foster; Nyom, McAuley, Evans, Gibbs; Phillips, Livermore, Krychowiak, Brunt; Rondón, Rodriguez.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)