Pré-jogo: UCL 17/18 – Borussia Dortmund x Tottenham

Nesta terça-feira (21), o Tottenham visitará o Borussia Dortmund na Alemanha, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, com o objetivo de garantir sua classificação em primeiro na chave. Para isso, uma vitória simples basta. Outro resultado que resolveria a questão seria uma improvável vitória do APOEL sobre o Real Madrid no outro jogo da chave.

Os Spurs ainda não se ajustaram depois da última Data-FIFA e vem de uma derrota incontestável na liga inglesa. A equipe sucumbiu diante de seu maior rival, o Arsenal, no Emirates Stadium e precisa dar uma resposta imediata. O Dortmund, que havia começado bem a temporada, vive um momento muito complicado em seu futebol: problemas internos e uma crise de identidade dentro do campo tem tornado a primeira temporada de Peter Bosz no comando dos aurinegros em uma montanha-russa.

Bosz sabe que as pequenas chances de classificação de sua equipe residem em uma vitória amanhã, então deve mandar força máxima a campo dentro daquilo que tem disponível. Mauricio Pochettino, embora tenha reclamado que algumas peças de seu plantel não estão nas melhores condições, também deve mandar um time bem competitivo à cancha.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e será transmitida pelo Esporte Interativo 2.

Prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Bürki; Toljan, Bartra, Zagadou, Schmelzer; Weigel, Kagawa, Gotze, Guerreiro, Yarmolenko; Aubameyang.

Tottenham: Lloris; Dier, Sanchez, Vertonghen; Aurier, Winks, Eriksen, Rose; Dele, Son, Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)