Pré-jogo: EPL 17/18 – Arsenal x Tottenham

Sábado (18) é dia de North London Derby! É o primeiro encontro entre os clubes desde o fim da temporada passada, quando o Tottenham, após muito tempo, ficou à frente de seu arquirrival na tabela da English Premier League. A partida de amanhã será válida pela 12ª rodada do campeonato. Na tabela atual, os Spurs seguem acima dos Gunners. A equipe do Tottenham ocupa a 3ª colocação, com 23 pontos somados até aqui, enquanto que a equipe do Arsenal está no 6º lugar, com 19 pontos conquistados até o presente momento.

Na temporada passada, o confronto no Emirates Stadium, palco do confronto de sábado, terminou em 1-1: Kevin Wimmer marcou contra o próprio patrimônio e Harry Kane, de pênalti, deixou tudo igual. Em White Hart Lane, os Spurs conquistaram uma contundente vitória pelo placar de 2 a 0, com tentos marcados por Dele Alli e Harry Kane (novamente de pênalti no duelo) na etapa final.

Arsène Wenger precisa considerar os seguintes desfalques antes de mandar seu time a campo: Giroud, Cazorla e Holding. Mustafi e Ospina são dúvidas. Mauricio Pochettino, por sua vez, não poderá contar com Alderweireld e Wanyama. Erik Lamela é dúvida, mas pode ser relacionado para a partida pela primeira vez em um ano e meio. Lloris e Vorm devem estar disponíveis após desfalcarem o time diante do Palace.

A partida ocorrerá às 10h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech; Koscielny, Mustafi, Monreal; Bellerín, Ramsey, Xhaka, Kolasinac; Özil, Lacazette, Sánchez;

Tottenham: Lloris (Gazzaniga); Dier, Sánchez, Vertonghen; Trippier, Winks, Dembélé, Rose; Alli, Kane, Eriksen;

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)