Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Crystal Palace

Neste domingo (5), o Tottenham receberá o Crystal Palace em dérbi londrino válido pela 11ª rodada da English Premier League. Atualmente, o Tottenham ocupa a 3ª colocação do torneio, com 20 pontos somados, 8 a menos que o líder, Manchester City. O Palace, por sua vez, é o lanterna da competição, com apenas 4 pontos somados até aqui, 4 a menos que o Swansea City, primeira equipe fora da zona da degola.

Na temporada passada, o Tottenham venceu ambas as partidas diante do Crystal Palace: as duas por 1 a 0. Em White Hart Lane, no começo do primeiro turno, Victor Wanyama marcou o gol que decretou a vitória dos Spurs. No returno, jogando no Selhurst Park, Christian Eriksen achou um gol improvável em arremate da intermediária e colocou ponto final na partida com um triunfo lillywhite.

Mauricio Pochettino tem alguns desfalques a serem considerados. Além de Victor Wanyama, que já é baixa há um bom tempo, Hugo Lloris e Toby Alderweireld sofreram lesões musculares diante do Real Madrid, no meio de semana, e também ficarão de fora. O arqueiro francês preocupa menos que o zagueiro belga. Roy Hodgson, por sua vez, também não terá vida fácil para armar sua equipe: Christian Benteke, Patrick Van Aanholt e Connor Wickham são desfalques confirmados. Lee Chung-Yong, Mamadou Sakho e James McArthur são dúvida.

A partida ocorrerá às 10h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Aurier, Dier, Sánchez, Vertonghen, Rose; Sissoko, Winks, Eriksen, Alli; Kane.

Crystal Palace: Speroni; Ward, Sakho (Kelly), Dann, Fosu-Mensah; Loftus-Cheek, Milivojevic, Cabaye, Schlupp; Zaha, Townsend.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.