Pré-jogo: UCL 17/18 – Tottenham x Real Madrid

Nesta quarta-feira (1º de novembro), o Tottenham receberá o Real Madrid, em Wembley, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Ambas as equipes possuem a mesma pontuação por enquanto: 7 pontos somados em 3 partidas. Em seus campeonatos nacionais, coincidentemente, ambos ocupam o 3º lugar. Tanto Tottenham quanto Real Madrid vêm de derrota em suas ligas nacionais e pretendem se recuperar já neste meio de semana. Talvez, a partida de amanhã sirva para um desempate momentâneo da situação de Spurs e Blancos.

No primeiro turno, um Tottenham de uma formação outrora não vista sob o comando de Pochettino, foi até o Santiago Bernabéu e saiu com um empate que fez parecer que os espanhóis acabaram terminando a partida no lucro. 1 a 1: gol contra de Varane a nosso favor e gol de Cristiano Ronaldo para igualar o placar para eles.

Mauricio Pochettino sabe que terá de lidar com o desfalque de Victor Wanyama para o jogo. Harry Kane está recuperado da lesão muscular que o tirara das duas últimas partidas do clube, mas talvez não comece jogando. Zinedine Zidane, por sua vez, não contará com Raphael Varane e Dani Carvajal para a partida. Keylor Navas, Gareth Bale e Isco são dúvida.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Esporte Interativo.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Sanchez, Alderweireld, Vertonghen; Tripper, Dier, Dembele, Davies; Eriksen, Alli, Llorente (Kane)

Real Madrid: Casilla; Hakimi, Ramos, Nacho, Marcelo; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Ronaldo, Benzema

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)