Pré-jogo: EPL 17/18 – Manchester United x Tottenham

Neste sábado (28), o Tottenham viajará até Manchester, para enfrentar a equipe que veste vermelho da cidade. Ambos possuem a mesma pontuação até aqui na temporada: 20 pontos em 27 possíveis na English Premier League. Agora, na décima rodada, há a chance de um desgarrar do outro. Spurs e Red Devils estão a 5 pontos do líder, Manchester City, sendo que o United leva vantagem sobre o Tottenham, por causa do saldo de gols.

Na temporada passada (2016/2017), as equipes dividiram os louros da vitória. No Old Trafford, o Manchester United bateu a equipe de Londres por 1 a 0, gol de Mkhitaryan, enquanto que no White Hart Lane, o Tottenham conquistou um triunfo por 2 a 1, em uma partida muito importante para a história do clube. Harry Kane e Victor Wanyama, com Rooney descontando, marcaram os tentos da última partida da história do antigo estádio dos Lillywhites.

José Mourinho terá de considerar as seguintes baixas antes de enviar sua equipe a campo: Marcos Rojo, Marouane Fellaini, Paul Pogba e Michael Carrick. Eric Bailly é dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, também tem desfalques importantes para o jogo: Victor Wanyama ainda não se recuperou da lesão sofrida no começo da temporada e Harry Kane, com um problema muscular na coxa, também não deve jogar.

A partida ocorrerá às 9h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Manchester United: de Gea; Valencia, Smalling, Bailly (Jones), Young; Herrera, Matic, Rashford, Mkhitaryan, Martial; Lukaku.

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sánchez, Vertonghen; Aurier, Dier, Winks, Davies; Eriksen, Dele, Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.