Pré-jogo: Carabao Cup – Tottenham x West Ham

Nesta quarta-feira (25), o Tottenham receberá o West Ham em partida válida pela quarta fase da Carabao Cup – a atual Copa da Liga. Na terceira fase da competição, quando a maioria das equipes da elite adentrou o torneio, o West Ham bateu o Bolton por 3 a 0, enquanto o Tottenham suou para bater o Barnsley, por 1 a 0, em Wembley.

Na liga nacional, as equipes vivem momentos opostos: o Tottenham ocupa a terceira colocação no campeonato, com 20 pontos somados em 9 rodadas, estando a 5 do líder, o Manchester City; o West Ham, por sua vez, é, apenas, o décimo-sexto lugar, com 8 pontos somados até aqui. As equipes, inclusive, já se enfrentaram no torneio, quando, em pleno London Stadium, o Tottenham saiu triunfante do dérbi com um placar de 3 a 2.

Mauricio Pochettino deve mandar um time bem modificado a campo, já que a sequência da temporada prevê confrontos contra Manchester United, pela liga inglesa, e Real Madrid, pela Champions League. Mesmo assim, o treinador precisa considerar o seguinte desfalque: Victor Wanyama, que já está lesionado há algum tempo. Mousa Dembélé se recuperou da lesão no quadril e voltou a treinar normalmente com a equipe, assim como Erik Lamela.

Slaven Bilic, por sua vez, sabe que a Copa da Liga é uma chance de ouro para ganhar um fôlego em seu cargo. Terá, no entanto, que lidar com as seguintes baixas para escalar sua equipe: Antonio, Sakho e Collins.

A partida ocorrerá às 17h (Brasília) e será transmitida, ao vivo, no ESPN Extra.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Walker-Peters, Foyth, Vertonghen, Rose; Winks, Dier; Sissoko, Dele, Nkoudou; Llorente.

West Ham: Adrian; Byram, Ogbonna, Reid, Cresswell; Antonio, Lanzini, Fernandes, Noble, Ayew; Carroll.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.