Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Liverpool

Neste domingo (22), o Tottenham receberá o Liverpool em Wembley, buscando dar continuidade à boa fase da equipe, em partida válida pela 9ª rodada da English Premier League. Atualmente, os Spurs ocupam a 3ª colocação da tabela, com 17 pontos somados em 24 possíveis. Enquanto isso, os Reds somaram 13 pontos até aqui, o que os deixaram na 8ª colocação do campeonato apenas.

Na temporada passada (2016/2017), o Liverpool foi a única equipe a não ser batida pelo Tottenham em algum momento do campeonato inglês. Os comandados de Jurgen Klopp haviam conseguido um empate por 1 a 1, em White Hart Lane, saindo na frente com Milner, mas cedendo a igualdade com um tento de Rose. Além disso, em Anfield Road, dois gols de Mané decretaram um incontestável 2 a 0 aos mandantes na partida do segundo turno.

Mauricio Pochettino terá de lidar com alguns desfalques para armar sua equipe para o confronto de amanhã: Erik Lamela, Victor Wanyama e Mousa Dembélé estão fora de combate. Ben Davies e Georges-Kevin Nkoudou já voltaram a treinar normalmente com o time e serão opções novamente. Jurgen Klopp, por sua vez, também tem baixas: Sadio Mané, Adam Lallana e Nathaniel Clyne não jogarão.

A partida ocorrerá às 13h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchez, Vertonghen; Trippier (Aurier), Dier, Winks, Davies; Eriksen, Kane, Alli (Sissoko).

Liverpool: Mignolet; Gomez, Matip, Lovren, Moreno; Can, Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Coutinho.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.