Pré-jogo: Carabao Cup 17/18 – Tottenham x Barnsley

Nesta terça-feira (19), o Tottenham inicia sua caminhada pela Carabao Cup – atual Copa da Liga – recebendo o Barnsley, equipe da segunda divisão inglesa que eliminou o Derby County na fase anterior do torneio. Os Spurs começaram sua temporada de forma irregular, mas ainda assim, se colocou na 5ª posição da English Premier League, enquanto que seu adversário na copa está, apenas, na 20ª colocação, dentre as 24 de sua liga.

Na temporada passada, os Spurs caíram da Copa da Liga em seu primeiro jogo: em duelo de reservas diante do Liverpool, em Anfield, fomos derrotados por 2 a 1. Daniel Sturridge fez ambos os gols dos Reds, enquanto que Vincent Janssen descontou para a equipe lillywhite.

Mauricio Pochettino, que deve enviar uma equipe recheada de reservas a campo, segue com desfalques já conhecidos em seu elenco: Erik Lamela, Danny Rose e Victor Wanyama estão fora de combate.

A partida ocorrerá às 16h (Brasília) e não será televisionada para o Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Walker-Peters, Foyth, Vertonghen, Davies; Dembélé, Sissoko, Winks; Alli, Son, Llorente.

Barnsley: Davies; McCarthy, Jackson, Lindsay, Pearson; Williams, Hammill, Potts, Moncur, Barnes; Bradshaw.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)