Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Swansea

Neste sábado (16), o Tottenham recebe o Swansea em partida válida pela 5ª rodada da English Premier League. Os Spurs vêm de uma semana positiva: recuperação na tabela da liga nacional e triunfo em seu início de caminhada na UEFA Champions League. Os Swans, por sua vez, parecem dar a entender que sua briga será para evitar o descenso e sabe que qualquer ponto conquistado em Wembley será válido.

Na temporada passada, o Tottenham venceu o Swansea em ambos os confrontos realizados pelo campeonato inglês. No primeiro turno, em White Hart Lane, um sonoro 5 a 0 foi o placar final, com tentos marcados por Harry Kane e Eriksen (em duas oportunidades cada), além de Heung-Min Son. No segundo turno, no Liberty Stadium, os londrinos conquistaram uma virada nos momentos finais do cotejo, vencendo a partida por 3 a 1: Alli, Son e Eriksen marcaram a nosso favor, enquanto que Routledge descontou para os galeses.

Mauricio Pochettino conhece bem seus desfalques: Erik Lamela, Danny Rose e Victor Wanyama estão fora de combate. Georges-Kevin Nkoudou já voltou aos treinamentos e é dúvida. Paul Clement, por sua vez, possui as seguintes baixas em seu elenco: Ki, Dyer e Bartley. Britton, se recuperando de lesão nas costas, é dúvida.

A partida ocorrerá às 13h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sánchez, Vertonghen; Trippier, Dier, Dembélé, Davies; Eriksen, Kane, Alli.

Swansea: Fabianski; Naughton, Van der Hoorn, Fernández, Mawson, Olsson; Sanches, Fer, Carroll, Clucas; Abraham.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.