Vincent Janssen é emprestado ao Fenerbahçe

Nesta sexta-feira (8), o Tottenham confirmou a cessão, por empréstimo, até o fim da temporada de 2017/2018, de Vincent Janssen ao Fenerbahçe (Turquia). Apesar de grande parte das ligas europeias já estar com seu período de negociações encerradas, a janela de transferências turca teve como o dia de hoje sua data de finalização.

Contratado junto ao AZ Alkmaar, da Holanda, no início da temporada passada, Janssen foi uma das últimas contratações de Paul Mitchell pelos Spurs. O Diretor de Recrutamento acabara saindo do clube ao fim daquela janela.

O atacante, à época com 22 anos, chegava ao clube muito bem referendado após sua temporada de 2015/2016 se encerrar com a conquista individual da artilharia da Liga Holandesa. Foram 27 gols em 34 aparições. Vincent, ainda, já mostrava seu potencial a nível internacional, já que rapidamente conseguiu espaço e se firmou como titular da seleção holandesa.

Sabendo que não seria aproveitado por seu treinador e já tendo rejeitado uma oferta do Brighton para continuar disputando a English Premier League, Janssen viu com bons olhos a transferência, mesmo que seu desejo fosse de continuar a vestir a camisa lillywhite.

A equipe do Tottenham Brasil deseja toda sorte a Janssen nessa nova empreitada.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)