Tottenham anuncia a contratação do zagueiro argentino Juan Foyth

Nesta quarta-feira (30), o Tottenham anunciou a contratação de Juan Foyth, zagueiro argentino, de 19 anos, que pertencia ao Estudiantes de La Plata. O contrato do defensor vai até 2022.

Foyth teve ascensão rápida nas categorias de base de seu ex-clube e logo garantiu uma vaga entre os profissionais, não demorando muito, também, para se firmar como titular. O zagueiro, ainda, disputou 12 partidas pela seleção sub-20 da Argentina, sendo peça chave no Mundial e no Sul-Americano de sua categoria.

Juan Foyth vestirá a camisa de número 21 e chega referendado pelo treinador Mauricio Pochettino, pelo fato de acreditar que o jogador se encaixa bem com sua filosofia que já vem sendo desenvolvida no Tottenham desde 2014.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)