Pré-jogo: EPL 17/18 – Tottenham x Burnley

Neste domingo (27), em jogo válido pela 3ª rodada da English Premier League, o Tottenham receberá o Burnley em Wembley, em busca da recuperação após a derrota no mais icônico estádio londrino sofrida no domingo passado, em dérbi da cidade, diante do Chelsea por 2 a 1. Ambas as equipes somam 3 pontos em duas rodadas disputadas.

No campeonato passado, os Spurs derrotaram o adversário de amanhã em ambos os confrontos válidos pela EPL. No turno, em White Hart Lane, o Tottenham buscou a virada diante de seu valente oponente, vencendo a partida em 2 a 1: enquanto Barnes abriu o placar, Alli e Rose fizeram os tentos a nosso favor. Já no Turf Moor, apesar do placar de 2 a 0, a equipe lillywhite não teve vida fácil: Dier e Son marcaram.

Mauricio Pochettino sabe os desfalques que terá: Nkoudou, Rose e Lamela estão fora de combate e nem mesmo relacionados serão. Há uma novidade: Davinson Sánchez recebeu a permissão de trabalho e poderá, já, aparecer, pelo menos, no banco de reservas. Sean Dyche, por sua vez, sabe que não poderá contar com Walters e Marney. Além deles, Hendrick é dúvida.

A partida ocorrerá às 12h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Kane.

Burnley: Heaton; Lowton, Mee, Tarkowski, Ward; Brady, Defour, Cork, Westwood, Gudmundsson; Wood.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.