Novo contrato e empréstimo aos Blades para Carter-Vickers

Nesta sexta-feira (25), o Tottenham confirmou a renovação contratual de seu zagueiro de 19 anos, Cameron Carter-Vickers, até 2020. Assim, com seu vínculo assegurado, o clube anunciou que o jogador será cedido, por empréstimo, ao Sheffield United para a disputa da temporada 2017/18.

Os Blades, atualmente, disputam a segunda divisão da Inglaterra e, muito possivelmente, garantirão tempo de jogo ao promissor defensor, que definitivamente precisa de rodagem.

Carter-Vickers havia sido incorporado ao plantel profissional do Tottenham na temporada passada, tendo algumas oportunidades em copas. Com a chegada de Davinson Sánchez e a saída de Wimmer não definida, o empréstimo era algo praticamente inevitável.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)