“Uma melhor estreia seria impossível!” – Mauricio sobre Kyle

O treinador foi só elogios para o jovem lateral direito de 20 anos, que fez sua estreia pela equipe profissional (em jogos oficiais) no jogo do St. James’ Park.

Kyle foi eleito o Melhor Jogador da Partida, em um jogo que foi definido em 2-0 a nosso favor, com gols de Dele Alli e Ben Davies.

“Ele foi fantásico.” – comentou Mauricio – “Foi eleito o Melhor Jogador da Partida. Uma melhor estreia seria impossível!”

“Ele se mostrou muito calmo, jogou bem. Suas decisões foram perfeitas. Ele demonstrou ter uma maturidade fantástica e isso é bom parao time. Estamos todos felizes, porque ele é um bom garoto”.

Mauricio, então, revelou que Kyle havia feito um discurso no vestiário: “Eu tive que dar o empurrão, falei ‘Vamos lá, diga alguma coisa’ e ele foi fantástico. Agradeceu a todos e o time mostrou como somos. O time é unido, são boas pessoas, grandes profissionais e foi fantástico sentir isso após o jogo”.

Moussa Sissoko, que também atuou no flanco direito da equipe, logo à frente de Kyle, comentou: “Ele foi muito bem em seu primeiro jogo na Premier League, então merece os parabéns. Todos tentaram ajudá-lo e ele mereceu a oportunidade. Ele mostrou que tem nível para jogar e espero que tenha uma grande carreira. Ele tem potencial, ele treina muito bem todos os dias e está pronto para iniciar as partidas. Ele mostrou a todos que é um bom jogador”.

Autor de um dos gols da partida, Dele Alli, também se pronunciou: “Eu até me sinto como um dos jogadores mais velhos agora!”

“Ele é um jogador fantástico e tem trabalhado muito duro nos treinamentos. Como eu disse antes, estamos me um clube com um treinador, que leva em consideração seu desempenho nos treinamentos. Se você trabalha duro, sabe que terá uma oportunidade na Premier League”.

“Kyle fez tudo isso e aproveitou sua oportunidade em uma grande performance. Agora, haverá certa competição ali e estou feliz por ele”.

Por último, o companheiro de Kyle nas laterais, Ben Davies, estava igualmente impressionado: “Eu pensei que Kyle foi excelente e certamente merece todo o crédito que vem recebendo, incluindo o prêmio de Melhor Jogador da Partida”.

“Newcastle não é um lugar de fácil de se jogar e, portanto, de se jogar bem como ele jogou. O crédito disso tudo é dele e da comissão que trabalha com a base, que lhe deu todas as condições para que ele atuasse como atuou. Isso é algo com que ele, provavelmente, já havia sonhado: ter um desempenho como esse. Ele merece todos os elogios”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)