Marcus Edwards se sagrou campeão do Europeu sub-19 pela Inglaterra

Após Kyle Walker-Peters e Josh Onomah conquistarem o título mundial sub-20 pelos Leõezinhos, chegou a vez de Marcus Edwards escrever o nome da base do Tottenham em nível internacional.

O meia-atacante foi parte da equipe da sub-19 da Inglaterra que conquistou o Campeonato Europeu da categoria com uma vitória por 2 a 1 diante de Portugal na noite de sábado (15).

Marcus entrou em campo aos 84 minutos, no estádio Tengiz Burjanadze, localizado em Gori, na Geórgia. Junto de seus companheiros de time, ele teve de se doar muito em campo após a expulsão de Tayo Edun, meio-campista do Fulham, após receber o segundo cartão amarelo por uma falta que aconteceu quando faltavam 4 minutos para o fim do jogo.

Apesar do contra-tempo, os Leõezinhos conseguiram proteger sua vantagem e garantir o troféu pela primeira vez em sua história!

Marcus (no centro da imagem de apresentação, na fileira de baixo), que participou em quatro das cinco partidas da Inglaterra do torneio, se junta não só aos já falados Walker-Peters e Onomah, mas também a Japhet Tanganga como vencedores por seleções de base da Inglaterra neste verão europeu. Japhet foi parte da equipe que conquistou o Torneio de Touloun, da categoria sub-20, há menos de um mês. w

O meio-campista, Tashan Oakley-Boothe, o defensor TJ Eyoma e o atacante Reo Griffths estiveram perto de conquistar um título também, mas acabaram perdendo a final do torneio Europeu sub-17 para a Espanha nos pênaltis.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/marcus-edwards-england-u19-euro-winners-150717/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.