Tottenham anuncia mais parceiros no projeto de seu novo estádio

Considerando o projeto de construção do novo estádio, o Tottenham tem feito acordos com parceiros que são parte de um grupo renomado de indústrias e que o clube acredita que sejam importantes em criar um dos melhores estádios do mundo para os torcedores, visitantes e a para a comunidade em geral.

O grupo Zumtobel foi escolhido como fornecedor oficial de Iluminação, com o intuito de fazer o design e implementar soluções de iluminação do mais alto nível por todo o estádio, incluindo nos setores dos jogadores, nos assentos internos, áreas premium e a extensa fachada de vidro que circunda a parte de fora do local.

Como Instalador Oficial de Infraestrutura de Cabeamento, a Redstone instalará toda a infraestrutura de cabeamento, para que seja dado o suporte aos sistemas tecnológicos, que serão algo chave para ajudar o clube a criar um dos estádios mais avançados tecnologicamente.

A GKR Scaffolding é uma especialista em projetos de construção de larga escala – e que providenciou os andaimes necessários durante o processo de demolição de White Hart Lane durante os dois anos que já se passaram – também estará presente na continuidade do projeto como fornecedora oficial de Andaimes.

Matthew Collecott, Diretor de Operações, comentou: “Estamos felizes em receber todos esses importantes fornecedores como parte do projeto de desenvolvimento do estádio. Queremos criar um dos palcos mais únicos e envolventes e estamos fazendo isso ao escolher parceiros que são líderes em seus campos de atuação. Podemos ficar confiantes de que eles entregarão os níveis altíssimos de produção que exigimos para alcançar esta visão”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/club/new-stadium/club-partners-with-best-in-class-suppliers-for-new-stadium-170717/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Apolo Matos

    Temos a e bem