A Hewlett Packard Enterprise dará o suporte tecnológico ao novo estádio

O Clube escolheu a Hewlett Packard Enterprise (NYSE: HPE) como a parceira oficial de infraestrutura tecnológica para seu novo estádio de altíssimo nível. Planejado para ter sua abertura em 2018, este será um dos estádios mais avançados tecnologicamente a ser construído, entregando uma experiência diária aperfeiçoada por todos os visitantes.

A obra de arte que será nosso novo palco será o maior estádio em Londres, com a capacidade total de 61.559 torcedores e, também, será a sede de novos grandes eventos esportivos como jogos da NFL e de concertos. Desde que o planejamento do estádio começou, o clube se comprometeu em promover a inovação e utilizar tecnologia moderna para aperfeiçoar a experiência in loco para todo visitante. Como resultado disso, a infraestrutura tecnológica está sendo incorporada desde a fundação, disponibilizando a conectividade para os visitantes em todo o local, além de ser flexível, a ponto de atender demandas futuras.

O clube está instalando soluções de rede da Aruba, uma das empresas da Hewlett Packard Enterprise, com suporte da organização de serviços da própria HPE, para que sejam alcançadas as demandas presentes e futuras.

Sanjeev Katwa, chefe de tecnologia do clube, disse: “Criar uma infraestrutura para tecnologia para dar suporte a uma experiência aperfeiçoada aos visitantes demanda soluções que possam atender as demandas crescentes que virão com nosso novo estádio. Acreditamos que a Hewlett Packard Enterprise pode nos dar esse suporte em nossa jornada de construir um dos estádios mais avançados tecnologicamente no mundo”.

Marc Waters, membro da HPE na região, disse: “O Tottenham Hotspur percebeu que ser digital desde a fundação é imperativo para transformar a experiência dos torcedores. Estamos animados em dar o apoio ao Tottenham nesta jornada, utilizando nossa inteligência e expertise para ajudar a construir a fundação de um estádio verdadeiramente tecnológico. Nossa parceria com o clube nos ajudará a disponibilizar a futura inovação e a habilidade de promover um ambiente único e enriquecedor aos visitantes do estádio”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/hewlett-packard-enterprise-to-support-technology-vision-for-new-stadium-110717/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.