Comunicado oficial: Especulações sobre a venda do clube

“O Clube fez um acordo com a Rothschild para assegurar o financiamento do novo estádio. Como era esperado, muitas propostas foram feitas, incluindo de dívidas bancárias e de equidade de investimento. O Clube já havia anunciado, no dia 31 de maio de 2017, que havia completado o financiamento de dívidas bancárias para o novo estádio junto a um consórcio de bancos, envolvendo o Bank of America Merril Lynch International Limited, o Goldman Sachs Bank USA e o HSBC Bank plc. A diretoria acredita que esta foi a melhor solução para o interesse dos torcedores, funcionários e acionistas e, além disso, para o desenvolvimento contínuo do Clube. A diretoria não está em quaisquer discussões referentes à venda do Clube”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.