Mudanças no calendário de jogos

Após conversas com as emissoras de TV que detém os direitos oficiais de transmissão da competição na Inglaterra, a Premier League divulgou mudanças no calendário de jogos. Essas primeiras mudanças no calendário afetaram 4 jogos do Tottenham:

Newcastle United (F) – agora, Domingo, 13 de agosto, ponta-pé inicial às 13h30 (Londres) – será transmitido, ao vivo, na Sky Sports.

Chelsea (C) – agora, Domingo, 20 de agosto, ponta-pé inicial às 16h (Londres) – será transmitido, ao vivo, na Sky Sports.

Swansea City (C) – continua no sábado, 16 de Setembro, mas com ponta-pé inicial, agora, às 17h30 (Londres) – será transmitido, ao vivo, na BT Sport.

West Ham United (F) – continua no sábado, 23 de setembro, mas com ponta-pé inicial, agora, ás 12h30 (Londres) – Será transmitido, ao vivo, na Sky Sports.

Huddersfield Town (F) – continua no sábado, 30 de setembro, mas com ponta-pé inicial, agora, às 12h30 (Londres) – Será transmitido, ao vivo, na Sky Sports.

Outro jogo que sofreu alteração de data foi o duelo diante do Burnley, em Wembley. Inicialmente a partida estava marcada para sábado, dia 26 de agosto, mas devido à final da Liga Inglesa de Rugby, que já estava definida para esta data no estádio, a partida de futebol ocorrerá no dia 27 de agosto, domingo, com ponta-pé inicial às 16h.

*Atualmente, devido ao horário de verão na Inglaterra, a diferença de fuso horário entre Londres e Brasília é de 4h a menos para a capital brasileira.

Matérias originais:

1- http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/fixtures/fixture-changes-060717/

2- http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/fixtures/burnley-home-match-rescheduled-060717/

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.