Novo adversário de Pré-temporada: Juventus FC

O Tottenham anunciou no começo desta semana que disputará mais uma partida amistosa em sua pré-temporada. A equipe enfrentará a Juventus, atual hexacampeã italiana, em Wembley, no dia 5 de agosto às 13h30 (Brasília – 17h30 no horário de Londres).

A Juventus não só tem o crédito de uma hegemonia em seu país, como também vem de uma temporada de sucesso a nível continental: a equipe foi a vice-campeã da UEFA Champions League. O jogo entre La Vecchia Signora e os Spurs será o último teste da equipe antes do começo da temporada na Inglaterra e deverá ser um importante abre-alas para o início da caminhada em nossa nova e provisória casa.

Treinada por Massimiliano Allegri, a Juventus possui nomes muito conhecidos em seu elenco, como o goleiro campeão mundial com a Itália em 2006 (e para muitos o melhor atleta da posição no esporte), Gianluigi Buffon, a dupla argentina formada por Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, além do croata Mario Mandzukic, que já se sagrou campeão da UCL quando jogava no Bayern de Munique.

A curiosidade é que, antes do encontro em Wembley, ambas as equipes disputarão o torneio amistoso International Champions Cup, que é realizado nos Estados Unidos.

Nosso treinador, Mauricio Pochettino, comentou: “Esta partida será importante para nossas preparações, até porque a Premier League já começa na semana seguinte a ela. Na temporada passada, enfrentamos a Juventus em torneio amistoso na Austrália e foi um jogo bem competitivo, muito útil para nós. Esperamos um jogo semelhante, neste ano, em Wembley”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/fixtures/club-to-face-italian-champions-juventus-040717/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.