Scott Parker retorna ao Tottenham

O Tottenham anunciou a volta de Scott Parker ao clube. Ele retornará para ser um embaixador do clube e o treinador da categoria de base sub-18.

Ex-jogador da seleção Inglesa, Scott forneceu um tremendo serviço ao Tottenham por duas temporadas, entre 2011 e 2013, tendo feito 63 partidas pelo clube em todas as competições. Passou suas últimas quatro temporadas no Fulham, onde foi capitão e pôde anunciar sua aposentadoria do futebol nesta semana.

Na sua carreira, o ex-jogador de 36 anos representou as cores de Charlton Athletic, Norwich City (por empréstimo), Chelsea, Newcastle United e West Ham United, além de Tottenham e Fulham. Ele disputou 18 jogos pela seleção inglesa e pôde ser capitão em uma oportunidade, quando ainda defendia as cores dos Spurs.

Scott começará seu trabalho imediatamente na Hotspur Way e, a respeito de sua nova função, disse: “Estou feliz em voltar para o Tottenham e estou ansioso para estar imerso no meu trabalho. Obviamente, não foi uma decisão fácil a de encerrar a minha carreira, mas estou ansioso para começar este novo capítulo e sou grato ao Tottenham por me dar esta oportunidade em um momento tão animador da história do clube. É uma grande honra representar o clube tanto como treinador quanto como embaixador”.

Comentando sobre o apontamento de Scott, John McDermott, Chefe de Treinamento e Desenvolvimento de Jogador, se pronunciou: “Scott não precisa nem de introdução a respeito de suas credenciais. Ele tem planejado uma carreira de treinador há anos e, durante sua passagem pelo clube, ele não só pôde completar suas qualificações para se tornar treinador como também pôde lidar com situações de vida reais envolvendo os jogadores”.

“A função de Scott na Academia será de treinar a equipe sub-18 e de incutir os padrões necessários para se tornar um jogador da elite internacional e da Premier League”.

“Sei o quão apaixonado Scott se sente pelas qualidades pessoais que Mauricio (Pochettino) precisa em seus jogadores para que tenham sucesso na equipe profissional e sei que ele vai desenvolver essas qualidades em nossos jogadores dentro e fora do campo de treinamento”.

Matéria Original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/scott-parker-returns-300617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)