Ben Davies – “Uma boa pré-temporada ajudará no nosso começo”

O Tottenham cruzará o Atlântico em 19 de julho, com o intuito de disputar sua primeira partida de International Champions Cup, um torneio amistoso que já se tornou tradicional nos EUA. A partida será em Orlando, diante do Paris Saint-Germain, no dia 23 de julho.

Depois, os Spurs enfrentarão a Roma, em Harrison (New Jersey), no dia 26 de julho, e fecharão sua participação diante dos já conhecidos rivais de Premier League do Manchester City, em Nashville, no dia 29 de julho.

O lateral esquerdo, Ben Davies, ficou muito feliz com a qualidade dos adversários que enfrentaremos na pré-temporada. Isso faz com que ele acredite que trabalhando bem neste tour nos Estados Unidos pode ser primordial para preparar a equipe para um bom começo de 2017-18.

“Teremos partidas interessantes nos Estados Unidos e precisamos nos preparar para elas” – comentou o selecionável galês, que ganhou bons minutos como titular na segunda metade da última temporada lillywhite.

“Não queremos voltar para a Inglaterra e ter um início de temporada vagaroso. Queremos já conquistar a maior quantidade de pontos possível logo de cara. E uma boa pré-temporada nos ajudará com isso”.

Além disso, Ben quer ver continuidade da força mental mostrada pelos jogadores na última temporada.

“Estamos realmente determinados a vencer as partidas e acredito que a maneira como encaramos cada jogo é essencial. Sem medo, não importa o adversário” – comentou.

“Mesmo quando estivemos pressionados contra a parede, conseguimos reverter situações complicadas em determinadas partidas e este é um sinal de que somos uma boa equipe, que consegue pontos mesmo quando não joga tão bem. Acredito que na última temporada mostramos isso e é importante nos mantermos focados durante toda a próxima temporada” – concluiu.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/general/ben-davies-on-pre-season-tour-270617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.