Kane visita o Bahamas Tottenham Hotspur

Jovens jogadores do Bahamas Tottenham Hotspur – um dos três super clubes globais do Tottenham – tiveram uma experiência única de vida, nesta semana, quando um certo Harry Kane lhes fez uma visita surpresa.

Quando o clube caribenho, gerenciado em conjunto com o Albany Resort, fazia sua última sessão de treinamento da temporada na Windsor School, o atacante Harry apareceu por lá para assistir aos jovens em ação e participar de uma sessão de perguntas e respostas.

Jogadores de todas as idades entre sub-6 e sub-17 puderam conhecer o atacante da seleção inglesa e o vice-presidente da Albany, Damien Michelmore, se pronunciou sobre a ocasião: “Gostaríamos de agradecer imensamente a Harry Kane e a todos do Bahamas Tottenham Hotspur. Harry foi ótimo ao ceder um pouco de seu tempo para responder a questões dos jogadores, dando-lhes uma ideia do que é sua vida como um jogador da Premier League e um jogador internacional. Todos comentaram sobre o quão felizes e inspirados estavam por terem-no conhecido e, inclusive, um dos jogadores do sub-10 tirou toda sua decoração de seu quarto para colocar a sua camisa recém autografada no lugar!”

O Bahamas Tottenham Hotspur, atualmente, possui mais de 120 jovens registrados e sediará dois períodos de testes para meninos e meninas em Setembro, com o intuito de aumentar seus números para a nova campanha. Um dos membros do time de Treinamento Global Oficial do Tottenham se mudará para as instalações do clube ao longo de toda a próxima temporada, com a ideia de ajudar os garotos com métodos que ajudaram gente como Harry Kane, Harry Winks e Danny Rose a se formarem na academia do clube.

Todos os times do Bahamas Tottenham Hotspur competem nas ligas da Bahamas Football Association, jogando e treinando com o mundialmente famoso uniforme dos Spurs. Eles são o terceiro super clube global do Tottenham, com os outros sendo o Taççahassee Tottenham Hotspur e o Tottenham Hotspur East Bay, que fica sediado na Califórnia. Eles existem como parte de um projeto que ajuda a desenvolver o esporte em gramados ao redor de todo o mundo.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/harry-kane-drops-by-at-bahamas-tottenham-hotspur-220617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.