Heung-Min Son – “Victor foi uma fera quando joguei contra ele!”

Em entrevista ao site do clube, Heung-Min Son brincou com o susto que levou quando enfrentou Victor Wanyama em um campo de futebol.

O selecionável sul-coreano se prestou a tal fardo quando ainda jogava pelo Bayer Leverkusen e a equipe alemã foi enfrentar o Southampton, no St. Marry’s Stadium, em um duelo de pré-temporada em 2014.

Victor estava no coração do meio de campo dos Saints naquele dia e, embora a equipe de Sonny tenha escapado vitoriosa com um magro 1 a 0, o carismático meia-atacante admitiu que a capacidade de Victor de impor sua presença dentro de campo era difícil de se lidar quando o ataque do Leverkusen tentava quebrar a defesa adversária.

Voltando ao momento, em que o selecionável queniano teve uma estreia fantástica com as cores do Tottenham, Son – ainda se recuperando de uma cirurgia, depois de ter fraturado o braço ao jogar pela Coreia do Sul na última semana – se pronunciou: “Eu já era um fã de Victor quando ele assinou o contrato, pois quando eu estava jogando no Lverkusen, pude vê-lo pela primeira vez e era uma fera! Fiquei assustado de jogar contra ele!”.

“Quando ele assinou o contrato, todos sabiam daquilo que ele poderia fazer baseado no que desempenhou a favor do Southampton e eu gosto de vê-lo jogar. Acho que tem feito muito por nós e foi muito importante durante a última temporada”.

Sonny ainda explicou como a presença de Victor na frente dos defensores lhe dá mais tranquilidade ao tentar suas jogadas ofensivas:

“Victor é um jogador muito, mas muito bom. Eu sou um jogador ofensivo, de ataque, mas quando vejo que ele está na retaguarda junto com o Mousa Dembélé, me sinto mais confortável”.

“Quando perco a bola, por exemplo, me sinto confortável em saber que há caras como Jan, Toby, Eric, Mousa e Victor na proteção. Todo jogador da defesa me faz sentir mais confortável em desempenhar minha função”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/general/heung-min-son-on-victor-wanyama-210617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.