Dembélé – “Eu acredito na nossa força!”

O calendário da temporada 2017/18 da Premier League revelou que nossa estreia será contra o recém-promovido e campeão da Championship: o Newcastle, no dia 12 de agosto. A partida será seguida de nada mais, nada menos do que um dérbi londrino diante do Chelsea no dia 19 de agosto, marcando nosso primeiro jogo em Wembley. Mas claro, é preciso lembrar que as partidas, sempre, terão datas sujeitas à alteração.

Recuperando-se de uma lesão no pé, Mousa Dembélé reconheceu que será um início bem complicado, mas acredita naquilo que a equipe pode fazer:

“Estou feliz com as partidas.” – ele disse “Nunca foi fácil jogar em Newcastle e eles estarão motivados para começar a temporada bem, assim como as outras equipes”.

“Para ser honesto, não penso em contra quem será o primeiro adversário. Acredito na nossa força ena nossa qualidade, assim como mostramos na temporada passada e na temporada anterior à ela”.

“Sabemos que podemos dificultar para todos e estou certo de que todos nos respeitam”.

“Nós só queremos começar bem a temporada. Estamos ansiosos para fazer uma boa pré-temporada e sabemos que com este treinador e esta comissão técnica estaremos em noas condições físicas para começar a temporada da melhor forma possível. Disso podemos ter certeza”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/first-team/general/mousa-dembele-i-believe-in-our-power-170617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.