A visão dos jogadores sobre o começo de 2017/18

Os jogadores do Tottenham, assim como seu treinador, mostraram que estão muito ansiosos para o início da temporada 2017/18, principalmente após o anúncio do calendário de jogos.

O Tottenham viajará até Newcastle para a sua estreia e, na sequência, seu primeiro jogo em Wembley – a nova casa -será por um intrigante dérbi londrino diante do atual campeão: o Chelsea.

A agenda mostra que a partida no St. James’ Park será no dia 12 de agosto, com a partida diante dos Blues ocorrendo no dia 19 do mesmo mês, que será fechado quando o Tottenham recebe o Burnley no dia 26 – lembrando sempre que as partidas estão sujeitas à mudança de datas.

O pensamento coletivo dos jogadores pode ser resumido por aquilo que disse Toby Alderweireld: “É um começo difícil, mas estaremos prontos para ele”.

Aqui está o que alguns outros jogadores disseram…

Ben Davies

“Será um início duro, mas podemos pensar assim: se começarmos bem – nos dois primeiros jogos – e ainda conquistarmos um resultado positivo diante do Burnley seria um trampolim para o restante da temporada. Queremos trilhar o caminho certo”.

Eric Dier

“Queremos começar bem e compensar o que aconteceu em Newcastle há dois anos. Depois é o Chelsea… tivemos alguns ótimos jogos diante deles nas temporadas recentes e precisamos deixar nossa marca logo cedo”.

Christian Eriksen

“Estou muito animado para o início da temporada. Claro… temos uma lembrança ruim da última vez que enfrentamos o Newcastle fora de casa, mas agora é o momento de ter novas lembranças. E com certeza, será muito intenso e divertida a primeira partida em casa diante do Chelsea”.

Harry Kane

“O Newcastle fora de casa será uma estreia difícil e, obviamente, na última vez em que estivemos lá não fomos bem, então é a hora de colocar isso no passado! E claro, o jogo diante do Chelsea em casa será grande. A atmosfera será fantástica!”

Kieran Trippier

“É importante para todos que façamos uma pausa e depois possamos nos reagrupar para a pré-temporada, porque cada jogo na Premier League é difícil e o Newcastle fora de casa será duro. Mas se estivermos bem, e com certeza estaremos, podemos ganhar de qualquer um”.

Kevin Wimmer

“Penso que é um grande início para nós: um grande jogo fora de casa diante do Newcastle e, depois, um duelo londrino diante do Chelsea em Wembley, no nosso primeiro jogo como mandantes. É a chance de nos vingarmos da semifinal da FA Cup”.

Harry Winks

“Pessoalmente, penso que, antes de tudo, preciso estar bem fisicamente e estou ansioso para o início da temporada. Não haveria jogo melhor em casa para se fazer do que diante do Chelsea”.

Matéria original: http://www.tottenhamhotspur.com/news/players-quote-sheet-on-17-18-fixtures-150617/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)