Eriksen e Alli são escolhidos melhores da temporada para sócios do Tottenham

Em eleição realizada com os sócios-torcedores do Tottenham (os “One Hotspur Members“), em conjunto com as torcidas oficiais do clube espalhadas pelo mundo (caso da Tottenham Brasil), o meia dinamarquês Christian Eriksen foi condecorado com o prêmio de Jogador da Temporada. Já entre os torcedores mirins do Tottenham (os “One Hotspur Junior Members“), o escolhido para receber a honraria de Jogador da Temporada foi o meia inglês, Dele Alli.

Eriksen e Alli recebendo suas premiações das mãos de torcedores escolhidos do clube.

O dinamarquês recebe a condecoração pela segunda vez em sua ainda curta passagem pelo Tottenham. Em sua temporada de estreia, 2013/14, Eriksen já havia levado o prêmio para casa.

“Houveram alguns outros jogadores – na verdade, grande parte da equipe – que tiveram uma temporada incrível. E o cara em pé aqui ao meu lado (Dele Alli) teve uma temporada muito boa também. Mas estou bastante contente que os fãs votaram por mim e isso significa muito para mim.”, disse Christian Eriksen, ao receber o prêmio.

“Nós vemos os torcedores do mundo todo acompanhando os jogos no Instagram, vemos as fotos onde somos marcados ou que eles postam na Internet e acho que é incrível que eles assistam jogos em horários alternativos, porque não é todo mundo que faz isso. Estamos muito felizes de ter a oportunidade de jogar por todas essas tantas pessoas que gostam e apreciam o que assistem. Esperamos que possamos fazê-los aproveitar ainda mais nas próximas temporadas”, adicionou Eriksen.

No caso de Alli, este é seu primeiro reconhecimento do tipo. No entanto, ainda parte desta eleição com sócios-torcedores do clube, Dele ganhou pelo segundo ano consecutivo como gol mais bonito da temporada.

“Eu acho que é uma coisa que temos aqui, o apoio é inacreditável, os fãs nos jogos, bem como os outros que não podem ir e estão nos apoiando em todo o mundo. Todos eles merecem muito crédito pela forma como ajudam a empurrar a equipe ao longo da temporada e espero que isso continue. Você pode ver a forma como o clube está se movendo com o novo estádio e vamos ter muito mais fãs lá, e espero uma atmosfera ainda melhor.“, finalizou Alli, a respeito da torcida do Tottenham.

Veja aqui a lista de vencedores do prêmio na história.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.

Latest posts by Fábio Malet (see all)