Em entrevista coletiva, Levy e Pochettino afastam qualquer rumor de saída do treinador

Durante a última excursão do Tottenham pela Ásia, onde o clube participou de um amistoso em Hong Kong, quando ganhou, por 4 a 1, do time local Kitchee SC, o chairman dos Spurs, Daniel Levy, concedeu entrevista coletiva em que, entre outras coisas, rechaçou qualquer boato de saída do treinador da equipe, o argentino Mauricio Pochettino.

“Olhe, ele (Mauricio Pochettino) está aqui. Sentado em frente a nós aqui. Eu tenho certeza que ele não irá a lugar algum. Ele ama o Tottenham e a organização.”, afirmou Levy, com Pochettino concordando com a cabeça.

Após as palavras do diretor dos Spurs, o próprio treinador fez questão de assumir a palavra e deixar claro seu comprometimento com o futuro do Tottenham e sua intenção de permanecer no clube por muitos anos.

“Há muitos, muitos rumores (sobre minha saída), mas eu tenho um comprometimento com o Tottenham e não tenho nenhum motivo para deixar o clube. Eu ficarei aqui, não se preocupem. Eu estarei aqui em 3 de julho para a pré-temporada. Vocês verão.”, completou o treinador argentino.

Nos últimos meses, Pochettino teve seu nome ventilado em alguns clubes de outras ligas da Europa, como o Barcelona. No entanto, o próprio argentino já havia negado qualquer rumor de sua ida ao Barça por conta de sua forte ligação com o grande rival local do clube catalão, o Espanyol.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.