Tottenham renova com seu principal patrocinador até 2022

Ainda em sua excursão à Ásia na última semana, o Tottenham anunciou a extensão de sua parceria com a AIA, maior grupo de seguradoras da região da Ásia-Pacífico. A empresa, com matriz situada em Hong Kong, continuará estampando a camisa do Tottenham até a temporada 2021/2022. Ainda não se sabem os valores acordados entre as partes, mas haverá um acréscimo considerável ao antigo contrato, na casa dos 16 milhões de libras anuais.

Ainda como parte do acordo, segundo informações reveladas pelo próprio chairman do Tottenham, Daniel Levy, o Tottenham deverá retornar à Ásia em algumas outras ocasiões nos próximos cinco anos (tempo de duração do acordo), para eventos, amistosos e outros.

Segundo a imprensa britânica, essa parceria pode estender-se ainda mais nos próximos meses: o Tottenham mantém conversações com inúmeras companhias globais a respeito da venda dos naming rights do novo estádio do Tottenham, que será inaugurado na temporada 2018/2019. E uma destas multinacionais envolvidas é a própria AIA.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.
  • Matheus Henrique

    Havia rumores de que o Tottenham iria se tornar Nike, como que anda essa situação?

    • Fábio Malet

      O clube ainda não se manifestou a respeito. Há indícios que a situação seja esclarecida nas próximas semanas.