Enquete TB: Qual posição mais precisa ser reforçada nesta janela de transferências?

Se após a vitória da última sexta-feira, 26 de maio, sobre o Kitchee, de Hong Kong, por 4 a 1, o elenco do Tottenham recebeu férias até meados do mês de julho, para Daniel Levy, chairman do Tottenham, o trabalho não só continua, como aumenta consideravelmente nesta época do ano. A busca por reforços para a temporada porvir, bem como o assédio pelas principais peças da equipe, após um grande ano, será a tônica das próximas semanas no trabalho da alta cúpula do Tottenham.

No entanto, não só Daniel Levy, Mauricio Pochettino e outros diretores do Tottenham estarão interessados nas contratações da equipe. O torcedor que acompanha o Tottenham com afinco também está bastante preocupado, procurando, lendo, sonhando com cada rumor ou especulação que apareça na imprensa, sejam estes boatos verdadeiros ou não. Pensando nisso, o Tottenham Brasil criou a seguinte enquete para saber a opinião dos torcedores do Spurs no Brasil:

Qual a posição de maior carência a ser reforçada nesta janela de transferências?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Responda a enquete e fique ligado em nosso artigo atualizado diariamente sobre as movimentações, rumores e especulações do mercado de transferência do Tottenham: http://tottenhambrasil.com.br/2017/05/23/janela-de-transferencias-de-verao-mercado-20172018/.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.