Pré-jogo: EPL – Hull City x Tottenham

Neste domingo (21), o Tottenham visitará o Hull City em partida válida pela última rodada da English Premier League. Mais uma temporada chega ao fim e podemos dizer que o saldo dos Spurs é muito positivo. O jogo diante dos Tigers, amanhã, é apenas uma mera formalidade em termos da tabela de classificação: o Hull City já está rebaixado e o Tottenham já se garantiu como o vice-campeão. Contudo, a partida é importante numericamente: tanto para o clube, que poderá decretar sua melhor campanha na história da PL com mais três pontos, quanto, por exemplo, para Harry Kane, que pode deixar Lukaku e Sánchez ainda mais para trás na briga pela artilharia da competição.

Apesar da chegada de Marco Silva, que deu padrão à equipe e melhorou seu desempenho, o Hull não conseguiu se recuperar do péssimo primeiro turno realizado no campeonato inglês. Inclusive, na primeira metade da temporada, o Tottenham não teve dificuldades em despachar o referido adversário por 3 a 0 em White Hart Lane.

Para o confronto que fecha a participação das equipes, o treinador português do Hull tem os seguintes desfalques: Evandro, Hernández, Maguire, Keane, Markovic, Mason, Meyler e Odubajo. Do lado do Tottenham, Mauricio Pochettino sabe que não pode contar com os seguintes jogadores: Harry Winks, Erik Lamela e Danny Rose. Trippier e Walker têm suas presenças na partida tidas como duvidosas.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, no WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Hull City: Jakupovic; Elabdellaoui, Ranocchia, Dawson, Robertson; Elmohamady, N’Diaye, Huddlestone, Grosicki; Clucas, Niasse.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Trippier (Sissoko), Wanyama, Dembélé, Davies; Dele, Eriksen, Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)