Pré-jogo: EPL – Leicester City x Tottenham

Nesta quinta-feira (18), o Tottenham visitará o Leicester City, em partida atrasada da English Premier League. O Tottenham já garantiu o vice-campeonato desta temporada, então resta, apenas, continuar pontuando para melhorar sua marca de melhor campanha na era moderna do Campeonato Inglês. O Leiceter, por sua vez, não aspira mais nada no campeonato, o que pode fazer com que o jogo seja bem aberto.

No primeiro turno, os Foxes conseguiram arrancar pontos na fortaleza dos Spurs: empate em 1 a 1 em White Hart Lane. Vincent Janssen abriu o placar para o Tottenham e Ahmed Musa decretou a igualdade na partida.

Craig Shakespeare tem alguns desfalques confirmados para o confronto: Mendy, Drinkwater e Wague estão fora de combate. Huth e Morgan são dúvidas para a partida. Já Mauricio Pochettino tem a lamentar, “apenas”, desfalques já de longa data: Danny Rose, Erik Lamela e Harry Winks.

A partida ocorrerá às 15h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Leicester City: Schmeichel; Simspon, Benalouane (Morgan) , Huth (Wasilewski), Fuchs; Albrighton, Ndidi, Amartey, Mahrez; Vardy, Okazaki.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)