Pré-jogo: EPL – Leicester City x Tottenham

Nesta quinta-feira (18), o Tottenham visitará o Leicester City, em partida atrasada da English Premier League. O Tottenham já garantiu o vice-campeonato desta temporada, então resta, apenas, continuar pontuando para melhorar sua marca de melhor campanha na era moderna do Campeonato Inglês. O Leiceter, por sua vez, não aspira mais nada no campeonato, o que pode fazer com que o jogo seja bem aberto.

No primeiro turno, os Foxes conseguiram arrancar pontos na fortaleza dos Spurs: empate em 1 a 1 em White Hart Lane. Vincent Janssen abriu o placar para o Tottenham e Ahmed Musa decretou a igualdade na partida.

Craig Shakespeare tem alguns desfalques confirmados para o confronto: Mendy, Drinkwater e Wague estão fora de combate. Huth e Morgan são dúvidas para a partida. Já Mauricio Pochettino tem a lamentar, “apenas”, desfalques já de longa data: Danny Rose, Erik Lamela e Harry Winks.

A partida ocorrerá às 15h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Leicester City: Schmeichel; Simspon, Benalouane (Morgan) , Huth (Wasilewski), Fuchs; Albrighton, Ndidi, Amartey, Mahrez; Vardy, Okazaki.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.